CENTRAL DE RESERVAS

RESERVAS SOFISTIC HOTEL

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO
Segunda a Sexta das 09h às 18h
Sábado das 09h às 13h

RESERVAS CENTRO DE EVENTOS

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO
Segunda a Sexta, das 8h às 18h

REGULAMENTO

  • CHECK–IN Horário Entrada- 14h.
  • CHECK-OUT Horário de Saída - 12h.
  • Após as 13h será cobrado automaticamente day use, no valor de meia diária, estendendo o usoaté as 19h, após esse horário é cobrado o valor de uma diária inteira.
  • Estacionamento é cobrado separadamente.
  • Proibida a entrada de hóspede sem documentos de identificação como RG, CPF ou certidão de nascimento.
  • Idade mínima para check-in é de 18 anos.
  • Menores de idade desacompanhados dos pais, somente mediante documento de autorização de viagem
  • Criança de zero a dois anos no apartamento dos responsáveis, será acomodada em berço e criança de três a sete anos, será acomodada em cama auxiliar (sistema gratuidade).
  • Visitas aos hóspedes são permitidas somente no lounge da recepção, não tendo acesso aos apartamentos, por medida de segurança.
  • Pagamentos aceitos: dinheiro (R$), cartão de débito, cartão de crédito (consultar parcelamento), dólar americano (US$), euro (€) e peso argentino ($) (cotação do dia).
  • Não recebemos cheque.
  • Não recebemos/hospedamos animais de nenhum tipo e porte.
  • É proibida a tele entrega de alimentos e bebidas no hotel, exceto serviços de farmácia.
  • Hotel 100% não fumante
  • Proibido uso pelo hóspede de equipamentos sonoros no recinto do hotel, tais como rádios, caixas amplificadas e similares.
  • Wifi livre durante a estadia.
  • Café incluso na diária, servido das 06:30h às 10h.

POLÍTICAS DE RESERVAS, CANCELAMENTOS E NO SHOW:

  • Reservas somente com depósito antecipado em conta do Hotel e enviado comprovante para o departamento de reservas, através do e-mail reservas@sofistichotel.com.br ou WhathsApp 47 9 9292-2937
  • Após a confirmação do pagamento da reserva feito pelo setor financeiro, a mesma estará CONFIRMADA.
  • Havendo necessidade de cancelamento ou alteração da data da reserva, o cliente deverá comunicar por escrito (via e-mail ou WhatsApp) à Central de Reservas do Hotel, não sendo aceitos cancelamento ou alteração por telefone.
  • O cancelamento ou alteração de datas estará sujeito à disponibilidade e cobrança de taxas conforme condições abaixo.
  • Arrependimento: até 07 dias da efetivação da reserva
  • O Código de Defesa do Consumidor (CDC) as regras com relação a compras efetuadas fora do estabelecimento comercial em seu art. 49 são: As reservas feitas pela internet e pelo telefone, segundo a norma legal, o consumidor tem até 7 dias depois da compra para desistir e não é obrigado sequer a dar um motivo para isso. Nesse caso, todas as despesas referentes à compra devem ser ressarcidas integralmente. Por isso, suas regras de cancelamento devem respeitar essa norma.

Após 07 dias da efetivação da reserva

No Código de Defesa do Consumidor (CDC) as regras com relação às compras efetuadas fora do estabelecimento comercial, em seu art. 49 são: As reservas feitas pela internet e pelo telefone, segundo a norma legal, o consumidor tem até 7 dias depois da compra para desistir e não é obrigado sequer a dar um motivo para isso. Nesse caso, todas as despesas referentes à compra devem ser ressarcidas integralmente. Por isso, suas regras de cancelamento devem respeitar essa norma.

Após 07 dias da efetivação da reserva



CANCELAMENTO PARA RESERVAS COM PAGAMENTO ANTECIPADO:

  • A política de cancelamento instruída pela EMBRATUR conforme Deliberação Normativa n° 165/95, determina o seguinte procedimento:
  • Em caso de saída antecipada das diárias contratadas, não haverá devolução do valor pago antecipadamente.
  • Aviso de cancelamento com mais de 14 dias de antecedência da entrada no Hotel (check-in), há estorno de 100% do valor pago (na baixa temporada 01/03 a 15/11), ou concessão de carta de crédito de 100% do valor pago, a ser usada dentro do prazo de 12 meses observando o tarifário da época da futura utilização
  • Aviso de cancelamento entre 14 e 7 dias de antecedência da entrada no Hotel (check-in), concessão de carta de crédito no percentual de 50% do valor pago, a ser usada dentro do prazo de 12 meses observando o tarifário da época da futura utilização
  • Aviso de cancelamento de 07 a menos de 24 hs da entrada no Hotel (do check in) ou no show** (não comparecimento no dia da chegada), não há devolução/estorno e não tem direito a concessão de carta de crédito.
  • No show é uma desistência sem cancelamento, isto é, quando o hóspede não comparece ao hotel na data de entrada reservada. O apartamento estará disponível para o hóspede até suprir o valor depositado em número de diárias inteiras (se houver sobra esta será retida pelo hotel como forma de indenização), após este período a reserva será cancelada.
  • O crédito de 100% ou 50% é em valor e não em números de diárias.

CANCELAMENTO DE RESERVA DE GRUPOS E EVENTOS

  • Cancelamentos realizados até 30 (trinta) dias antes da data do check-in, será concedida carta de crédito no percentual de 100% do valor pago, desde que escolha uma nova data no ato do cancelamento.
  • Cancelamentos realizados há menos de 30 (trinta) dias da data do check-in, o cliente não terá direito a nenhuma devolução em crédito para futura hospedagem.
  • Todo o crédito deverá ser utilizado no prazo de até 90 (noventa) dias contados da data do cancelamento da reserva.
  • Havendo desistência parcial dos dias contratados e estando o cliente dentro do hotel, não será devolvida qualquer diferença do valor previamente pago, seja em dinheiro ou crédito para hospedagem futura.

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