Termos e condições

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Regulamento


• CHECK-IN - Horário de Entrada- 14h.
 
• CHECKOUT - Horário de Saída - 12h.
 
• Não ocorrendo o comparecimento do hóspede para CHECKOUT até às 12h, ensejará a cobrança do valor de meia diária e o comparecimento após às 19h, ensejará a cobrança de uma diária inteira (a prorrogação da permanência do hóspede está sujeita a disponibilidade).

• Wi-fi livre durante a estadia.

• EARLY CHECK-IN - Se o hóspede chegar até duas horas antes de seu check-in (13h) e tendo acomodação da mesma categoria disponível, poderá a recepção liberar a entrada do hóspede, sem cobrança extra pela entrada antecipada. Se o hóspede chegar antes das 13h e tendo a acomodação disponível, deverá a recepção proceder com a cobrança de meia diária, informando ao hóspede sobre a regra de Early Check-in.

• Café da manhã incluso na diária, servido das 06:30h às 11h.

• Alma Restaurante:

Almoço: 11h30 às 15h00 (todos os dias)

Chá da tarde: 15h00 às 18h30 (Ter - Dom)

Jantar: 18h30 às 23h30 (Ter e Sáb)


• Serviço de bebidas disponível no recinto das piscinas e no lounge L1, das 12h às 20h.

• Criança de zero a dois anos no apartamento dos responsáveis, será acomodada em berço e criança de três a sete anos, será acomodada em cama auxiliar (sistema gratuidade).

• Não recebemos/hospedamos animais de nenhum tipo e porte.

• É proibida a tele-entrega de alimentos e bebidas no hotel, exceto serviços de farmácia, floricultura e lavanderia.


• RESTRIÇÕES ALIMENTARES e NECESSIDADES ESPECIAIS: Visando proporcionar uma estadia confortável e segura para todos os nossos hóspedes, solicitamos que em casos de necessidades especiais ou restrições alimentares, notifiquem o setor de reservas do hotel no prazo mínimo de 72 horas de antecedência à sua chegada. Esta é uma medida essencial para que verifiquemos a viabilidade e exelência no atendimento. Ao nos informar com antecedência, podemos assegurar que nossa equipe esteja devidamente preparada para atendê-los de forma cuidadosa e eficiente. Entre em contato através do telefone 47992922937 ou pelo e-mail reservas@sofistichotel.com. Agradecemos sua colaboração e estamos ansiosos para recebê-lo em nosso hotel. Atenciosamente, Equipe Sofistic Hotel.

• Estacionamento é cobrado separadamente.

• Cobramos taxa de 10% sobre serviços (room service, mini bar, bar piscina/lounge L1).

• Pagamentos aceitos: dinheiro (R$), Pix, cartão de débito, cartão de crédito (consultar parcelamento), dólar americano (US$) e euro (€) (cotação do dia).

• Não recebemos cheque.


• A apresentação do cartão físico junto ao documento do titular da conta bancária será indispensável no momento do check in para reservas com pagamento em cartão de crédito. Além disso, será coletado o endereço de cobrança, o CEP e o CVV do cartão utilizado, junto a um termo com os dados do comprador e do cartão informado, que será impresso e assinado no ato da hospedagem.

• Proibida a entrada de hóspedes sem documentos de identificação como RG, CPF ou certidão de nascimento.

• Idade mínima para check-in é de 18 anos, exceto filhos acompanhados dos pais ou guardiôes.

• Proibido o ingresso de menores de 18 anos, mesmo que emancipados por escritura pública de emancipação concedida pelos pais.

• Menores de idade desacompanhados dos pais, a entrada somente será permitida com responsável/guardião mediante apresentação de autorização de viagem ou guarda.

• Por medida de segurança, visitas aos hóspedes são permitidas somente no lounge térreo da recepção.

• Hotel 100% não fumante, caso de descumprimento pelo hóspede será aplicada multa de até meia diária da sua acomodação por infração.

• Proibido o uso de equipamentos sonoros no recinto do hotel (corredores, área social e acomodação), tais como rádios, caixas amplificadas, som e similares, caso de descumprimento será aplicada multa do valor de até uma diária da acomodação por infração.

• Hóspedes que desrespeitarem os bons costumes dentro do recinto do hotel, será aplicada multa de até uma diária da sua acomodação, por infração e a critério da direção ser expulso mediante as medidas legais cabíveis.

• A perturbação do sossego no recinto do Hotel, como falar demasiadamente alto, fazer barulho que venha interferir na boa convivência com os demais hóspedes, acarretará aplicação de multa do valor de até meia diária de sua acomodação.

• Para a manutenção da ordem, no caso de hóspede que reincidir nas infrações de qualquer norma do Hotel, o mesmo poderá, a critério da direção ser expulso mediante as medidas legais cabíveis.

• Proibido o consumo de alimentos no recinto das piscina e sauna.

POLÍTICAS DE RESERVAS, CANCELAMENTOS E NO SHOW:

• Reservas somente serão confirmadas com depósito efetivado de antecipação de 50% do valor total das diárias, através de pagamento via pix e depósito bancário na conta do Hotel, enviando comprovante para o departamento de reservas, através do e-mail reservas@sofistichotel.com.br ou WathsApp 47 9 9292-2937.

• Caso o hóspede opte pelo pagamento total antecipado o mesmo poderá ser pago por cartão de crédito de forma parcelada, conforme regras do Hotel (número e valor mínimo da parcela).

• Havendo necessidade de cancelamento ou alteração da data da reserva, o cliente deverá comunicar por escrito (via e-mail ou WhatsApp) à Central de Reservas do Hotel, não sendo aceitos cancelamento ou alteração por telefone.

• Alteração de datas estará sujeito à disponibilidade e a cobrança do valor da diária respeitará o tarifário do período.

Arrependimento: até 07 dias da efetivação da reserva:

• No Código de Defesa do Consumidor (CDC) as regras com relação às compras efetuadas fora do estabelecimento comercial, em seu art. 49 são: As reservas feitas pela internet e pelo telefone, segundo a norma legal, o consumidor tem até 7 dias depois da compra para desistir e não é obrigado sequer a dar um motivo para isso. Nesse caso, todas as despesas referentes à compra devem ser ressarcidas integralmente. Por isso, suas regras de cancelamento devem respeitar essa norma.

Após 07 dias da efetivação da reserva:

• CANCELAMENTO PARA RESERVAS COM PAGAMENTO ANTECIPADO: A política de cancelamento instruída pela EMBRATUR conforme Deliberação Normativa n° 165/95, determina o seguinte procedimento:

• Em caso de saída antecipada das diárias contratadas, não haverá devolução do valor pago antecipadamente.

• Cancelamento com mais de 14 dias de antecedência da entrada no Hotel (check-in), haverá estorno de 90% do valor pago, ou concessão de carta de crédito de 100% do valor pago, a ser usada dentro do prazo de 12 meses, observando o tarifário da época da futura utilização.

• Cancelamento entre 14 e 7 dias de antecedência da entrada no Hotel (check-in), concessão de carta de crédito no percentual de 50% do valor pago, a ser usada dentro do prazo de 12 meses, observando o tarifário da época da futura utilização.

• Cancelamento de 07 dias a menos de 24h da entrada no Hotel (do check-in) ou no show** (não comparecimento no dia da chegada), não há devolução/estorno e não tem direito à concessão de carta de crédito.

• **No show é uma desistência sem cancelamento, isto é, quando o hóspede não comparece ao hotel na data de entrada (check-in). O apartamento estará disponível para o hóspede até suprir o valor depositado em número de diárias inteiras (se houver sobra, esta será retida pelo hotel como forma de indenização), após este período a reserva será cancelada.

• O crédito de 100% ou 50% é em valor e não em números de diárias.

CANCELAMENTO DE RESERVA DE GRUPOS E EVENTOS

• Cancelamentos realizados até 30 (trinta) dias antes da data do check-in, será concedida carta de crédito no percentual de 100% do valor pago, desde que escolha uma nova data no ato do cancelamento.

• Cancelamentos realizados há menos de 30 (trinta) dias da data do check- in, o cliente não terá direito a nenhuma devolução em crédito para futura hospedagem.

• Todo o crédito deverá ser utilizado no prazo de até 90 (noventa) dias contados da data do cancelamento da reserva.

• Havendo desistência parcial dos dias contratados e estando o cliente dentro do hotel, não será devolvida qualquer diferença do valor previamente pago, seja em dinheiro ou crédito para hospedagem futura.

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