55 (47) 3514-4900 55 (47) 3514-4900
55 (47) 9929-22937 55 (47) 9929-22937
reservas@sofistichotel.com reservas@sofistichotel.com
DIÁRIAS
Check-in (entrada): 15h.
Checkout (saída): 12h.
Opções de early check-in e late checkout: mediante disponibilidade.
TELEFONE RAMAIS
Recepção - 9
Restaurante - 10
Room Service - 10
Ligações internas - Nº Apto.
Ligações externas - Tecle 0
CAFÉ DA MANHÃ
Horário: todos os dias, das 6:30h às 11h.
Valor para não hóspedes: R$ 95,00 (crianças de 7 à 12 anos: R$65,00) *Cobramos 10% de taxa de serviço.
ROOM SERVICE
Disponível das 12h às 23h.
RESTAURANTE
Almoço: 11h30 às 15h00 (todos os dias)
Chá da tarde: 15h00 às 18h30 (Ter - Dom)
Jantar: 18h30 às 23h30 (Ter e Sáb)
Informações e reservas: ramal 10.
Localização: T - Térreo
TELE-ENTREGA
O hotel não aceita serviços de tele-entrega de alimentos e bebidas, somente tele-entrega de farmácias.
NÃO FORNECEMOS
O hotel não fornece louças, talheres, copos e taças para as acomodações.
INTERNET
Os apartamentos possuem internet gratuita. Contate a recepção através do ramal 9, para realizar a conexão.
VOLTAGEM
Todas as tomadas são em 220v. Solicite transformadores na recepção. Mediante disponibilidade.
ESTACIONAMENTO
Serviço pago. Consulte a recepção.
FUMO
Não é permitido fumar nos apartamentos e nas áreas sociais do hotel. Caso isso ocorra, poderá ser cobrada uma taxa no checkout.
COFRE
Para sua maior segurança, o hotel disponibiliza cofre no apartamento. Em caso de dúvidas, consulte a recepção. Não nos responsabilizamos por objetos deixados no cofre.
LAVANDERIA
Disponibilizamos serviços terceirizados. Para mais informações, consulte a recepção.
SERVIÇOS SOB CONSULTA
Salão de Beleza;
Manicure;
Massagem terapêutica;
*Serviços mediante solicitação prévia e disponibilidade de profissionais.
*Para mais informações consulte a recepção no ramal 09.
ÍTENS À VENDA NA RECEPÇÃO
Preço sob consulta:
Escova Dental;
Creme Dental;
Barbeador;
Creme de Barbear;
Absorvente Higiênico;
Preservativo;
Adaptador para carregador de telefone;
INFRAESTRUTURA / SERVIÇOS
LOUNGE TÉRREO
Horário: das 6h às 00h.
Local: T - Térreo
PISCINAS COM TETO RETRÁTIL
Horário: das 6h às 00h.
Local: L1 - Lazer 1
LOUNGE COM LAREIRA
Horário: 6h às 00h.
Local: L1 - Lazer 1.
SALA DE JOGOS
Horário: 6h às 00h.
Local: L1 - Lazer 1.
FITNESS CENTER
Horário: das 06h às 00h.
Local: L2 - Lazer 2.
BRINQUEDOTECA
Horário: das 6h às 00h.
Local: L1 - Lazer 1.
SAUNA
Horário: das 6h às 00h.
Local: L1 - Lazer 1.
SALA DE MASSAGEM
Horário: das 6h às 00h, com agendamento prévio.
Local: 01 - Primeiro andar.
SALÃO DE BELEZA
Horário: das 6h às 00h, com agendamento prévio.
Local: 01 - Primeiro andar.
SALA DE REUNIÃO
Horário: das 6h às 00h.
Local: 01 - Primeiro andar.
Reservas: Feitas diretamente com a central de reservas. Consulte horários e disponibilidade.
SALAS DE EVENTOS
Horário: das 6h às 00h.
Local: CO – Centro de eventos.
Reservas: Feitas diretamente com a central de reservas. Consulte horários e disponibilidade.
TRANSFER PARA A PRAIA
Consultar dias e horários disponíveis com a recepção.
BABYSITTER NA BRINQUEDOTECA
Consultar dias e horários disponíveis com a recepção.
CANAIS DE TV
Nº 03.1 - SCC SBT
Nº 47.1 - GLOBO
Nº 48.1 - H&H
Nº 49.1 - WARNER BROSS
Nº 50.1 - DISCOVERY CHANEL
Nº 51.1 - CARTOON NETWORK
Nº 52.1 - DISCOVERY KIDS
Nº 56.1 - MEGAPIX
Nº 57.1 - CINEMAX
Nº 58.1 - UNIVERSAL
Nº 59.1 - TNT
Nº 60.1 - SPORT TV
Nº 61.1 - ESPN 2
Nº 62.1 - JOVEM PAN NEWS
Nº 63.1 - CNA
Nº 64.1 - RECORD
Caro hóspede,
Sirva-se à vontade do minibar. Diariamente o frigobar será limpo e todos os itens consumidos serão repostos. Seu consumo será acrescido à conta do apartamento no momento do checkout. Solicitamos a gentileza de informar a recepção sobre sua saída com 15 minutos de antecedência, para encerramento da comanda do minibar.
BEBIDAS
Água sem Gás 330ml: R$ 8,00
Água com Gás 330ml: R$ 8,00
Suco: R$ 12,00
Refrigerante Lata: R$ 9,00
Achocolatado: R$ 8,00
Água de Coco: R$ 6,00
Café (cápsulas Nespresso): R$ 6,00
Cerveja: R$ 14,00
Vinho 187ml: R$ 79,00
Espumante 187ml: R$ 109,00
ALIMENTOS:
Batata: R$ 11,00
Castanha: R$ 8,00
Chocolate: R$ 9,00
Chiclete: R$ 5,00
Barra de cereal: R$ 6,50
Cookie: R$ 7,00
CAFÉ DA MANHÃ
CAFÉ DA MANHÃ SOFISTIC: R$ 71,00
Cesta de Pães, Pastel de Belém, Carolinas, Donuts, Brownie, Torta, Bolo Integral, Brioche de Calabresa, Canapé de Ervas, Folhado, Queijo Minas, Queijo Gouda, Queijo Mussarela, Frios, Frutas, Ovos Mexidos, Ovo Cozido, Iogurte, Suco de Laranja, Café e Leite. Servido até 11h. Solicite à recepção, no ramal , até as 21h do dia anterior.
DISPONÍVEL SOMENTE PARA SUÍTES, CHARMING, MAGNUM, GRAND LUXURY E SOFISTIC.
SOPAS E CREMES
SOPA CREME DO DIA: R$ 35,00
Sopa cremosa à base de legumes.
CANJA TRADICIONAL: R$ 35,00
Sopa à base de frango, legumes e vegetais.
TODAS AS SOPAS E CREMES ACOMPANHAM TORRADINHAS.
PRATOS / SNACKS
OMELETE CLÁSSICO: R$: 39,00
Omelete feito com três ovos, tomate, queijo mussarela e presunto, servido com mix de folhas e ervas.
PIZZA: R$ 59,00
Sabores: Mussarela, Calabresa ou Frango.
Seis fatias – 460g.
CHEESEBURGER COM FRITAS: R$ 59,00
Pão tipo brioche, hambúrguer, bacon, queijo, tomate, alface, chutney de cebola roxa e molho especial.
STEAK BAGUETTE COM FRITAS: R$ 79,00
Baguete de fermentação natural, tiras de filet mignon acebolada, mini tomates cereja, queijo muçarela, molho de ervas frescas, folhas verdes.
ESPAGUETE AO SUGO: R$ 49,00
Molho de tomates frescos e parmesão.
TIRAS DE FILET MIGNON: R$ 59,00
Com batata frita, arroz e feijão.
ISCAS DE PEITO DE FRANGO OU PEIXE: R$ 49,00
Com purê de batatas.
FILÉ MIGNON GRELHADO: R$ 159,00
Ao molho de vinho do porto com risoto mascarpone e trufas.
ENTRECOT GRELHADO: R$ 109,00
Ao molho demi-glace com batatas confit e legumes da estação.
CORDON BLEU DE FRANGO: R$ 89,00
Com purê de batata trufado e velouté de frango.
SALMÃO GRELHADO: R$ 119,00
Com lentilhas mediterrânicas, molho de iogurte e manjericão.
RISOTO DE CAMARÃO: R$ 120,00
Finalizado com camarão rosa grelhado.
RISOTO DE SALMÃO: R$ 95,00
Ao molho quattro formaggio.
RISOTO DE FILET E COGUMELOS: R$ 99,00
Ao perfume de trufas.
RISOTO DE FILET MIGNON A 4 QUEIJOS: R$ 109,00
E amêndoas crocantes
SOBREMESAS
PETIT FOUR: R$ 19,90
Delicados biscuits amanteigados de sabores variados.
Acompanha bule de chá (consulte sabores disponíveis)
PUDIM DE LEITE MR.BEY: R$ 22,90
Com leite, leite condensado, ovos e açúcar
SORVETE HÄAGEN-DAZS (100 ML): R$ 29,00
Sabores de chocolate ou baunilha
BEBIDAS
Bule de chá (hortelã, camomila e maça com canela) - 380ml: R$ 10,00
ESPUMANTES
Chandon Rosé Brut (Brasil): R$ 199,00
CHAMPAGNES
Veuve Clicquot (França): R$ 899,00
Moët & Chandon Brut Imperial (França): R$ 799,00
VINHOS BRANCOS
Alamos – Mendoza (90Pts): R$ 219,00
Punto Final Reserva – Mendoza (91Pts): R$ 219,00
VINHOS TINTOS
Finca la Linda – Mendoza: R$ 179,00
Pulenta State - Mendoza: R$ 399,00
DV Catena – Mendoza: R$ 299,00
Nicola Catena – Mendoza (94Pts): R$ 729,00
Almaviva – Valle de Maipo (96Pts): R$ 3.490,00
Cortes de Cima - Alentejo: R$ 339,00
Bayanegra Elegance Black Label - Albacete: R$ 249,00
Blasson de Borgogne - Borgogne: R$ 369,00
VINHO ROSE
Manon Côte de Provence – França/Provence: R$ 349,00
Rosé Piscine Stripes – França/Provance: R$ 249,00
• CHECK - IN - Horário de Entrada - 15h.
• CHECK OUT - Horário de Saída - 12h.
• Não ocorrendo o comparecimento do hóspede para CHECK OUT até às 12h, ensejará a cobrança do valor de meia diária e o comparecimento após às 19h, ensejará a cobrança de uma diária inteira (a prorrogação da permanência do hóspede está sujeita a disponibilidade).
• Wi-fi livre durante a estadia.
• EARLY CHECK-IN - Se o hóspede chegar até duas horas antes de seu check-in (12h) e tendo acomodação da mesma categoria disponível, poderá a recepção liberar a entrada do hóspede, sem cobrança extra pela entrada antecipada. Se o hóspede chegar antes das 12h e tendo a acomodação disponível, deverá a recepção proceder com a cobrança de meia diária, informando ao hóspede sobre a regra de Early Check-in.
• Café da manhã incluso na diária, servido das 06:30h às 11:00h.
• Alma Restaurante:
Almoço: 11h30 às 15h00 (todos os dias)
Chá da tarde: 15h00 às 18h30 (Ter - Dom)
Jantar: 18h30 às 23h30 (Ter e Sáb)
• Serviço de bebidas disponível no recinto das piscinas e no lounge L1, das 11h às 21h.
• Criança de zero a dois anos no apartamento dos responsáveis, será acomodada em berço e criança de três a sete anos, será acomodada em cama auxiliar (sistema gratuidade).
• Não recebemos/hospedamos animais de nenhum tipo e porte.
• É proibida a tele-entrega de alimentos e bebidas no hotel, exceto serviços de farmácia, floricultura e lavanderia.
• RESTRIÇÕES ALIMENTARES e NECESSIDADES ESPECIAIS: Visando proporcionar uma estadia confortável e segura para todos os nossos hóspedes, solicitamos que em casos de necessidades especiais ou restrições alimentares, notifiquem o setor de reservas do hotel no prazo mínimo de 72 horas de antecedência à sua chegada. Esta é uma medida essencial para que verifiquemos a viabilidade e exelência no atendimento. Ao nos informar com antecedência, podemos assegurar que nossa equipe esteja devidamente preparada para atendê-los de forma cuidadosa e eficiente. Entre em contato através do telefone 47992922937 ou pelo e-mail reservas@sofistichotel.com. Agradecemos sua colaboração e estamos ansiosos para recebê-lo em nosso hotel. Atenciosamente, Equipe Sofistic Hotel.
• Estacionamento é cobrado separadamente.
• Cobramos taxa de 10% sobre serviços (room service, mini bar, bar piscina/lounge L1).
• Pagamentos aceitos: dinheiro (R$), Pix, cartão de débito, cartão de crédito (consultar parcelamento), dólar americano (US$) e euro (€) (cotação do dia).
• Não recebemos cheque.
• A apresentação do cartão físico junto ao documento do titular da conta bancária será indispensável no momento do check in para reservas com pagamento em cartão de crédito. Além disso, será coletado o endereço de cobrança, o CEP e o CVV do cartão utilizado, junto a um termo com os dados do comprador e do cartão informado, que será impresso e assinado no ato da hospedagem.
• Proibida a entrada de hóspedes sem documentos de identificação como RG, CPF ou certidão de nascimento.
• Idade mínima para check-in é de 18 anos, exceto filhos acompanhados dos pais ou guardiões.
• Proibido o ingresso de menores de 18 anos, mesmo que emancipados por escritura pública de emancipação concedida pelos pais.
• Menores de idade desacompanhados dos pais, a entrada somente será permitida com responsável/guardião mediante apresentação de autorização de viagem ou guarda.
• Por medida de segurança, visitas aos hóspedes são permitidas somente no lounge térreo da recepção.
• Hotel 100% não fumante, caso de descumprimento pelo hóspede será aplicada multa de até meia diária da sua acomodação por infração.
• Proibido o uso de equipamentos sonoros no recinto do hotel (corredores, área social e acomodação), tais como rádios, caixas amplificadas, som e similares, caso de descumprimento será aplicada multa do valor de até uma diária da acomodação por infração.
• Hóspedes que desrespeitarem os bons costumes dentro do recinto do hotel, será aplicada multa de até uma diária da sua acomodação, por infração e a critério da direção ser expulso mediante as medidas legais cabíveis.
• A perturbação do sossego no recinto do Hotel, como falar demasiadamente alto, fazer barulho que venha interferir na boa convivência com os demais hóspedes, acarretará aplicação de multa do valor de até meia diária de sua acomodação.
• Para a manutenção da ordem, no caso de hóspede que reincidir nas infrações de qualquer norma do Hotel, o mesmo poderá, a critério da direção ser expulso mediante as medidas legais cabíveis.
• Proibido o consumo de alimentos no recinto das piscina e sauna.
POLÍTICAS DE RESERVAS, CANCELAMENTOS E NO SHOW:
• Reservas somente serão confirmadas com depósito efetivado de antecipação de 50% do valor total das diárias, através de pagamento via pix e depósito bancário na conta do Hotel, enviando comprovante para o departamento de reservas, através do e-mail reservas@sofistichotel.com.br ou WathsApp 47 9 9292-2937.
• Caso o hóspede opte pelo pagamento total antecipado o mesmo poderá ser pago por cartão de crédito de forma parcelada, conforme regras do Hotel (número e valor mínimo da parcela).
• Havendo necessidade de cancelamento ou alteração da data da reserva, o cliente deverá comunicar por escrito (via e-mail ou WhatsApp) à Central de Reservas do Hotel, não sendo aceitos cancelamento ou alteração por telefone.
• Alteração de datas estará sujeito à disponibilidade e a cobrança do valor da diária respeitará o tarifário do período.
Arrependimento: até 07 dias da efetivação da reserva:
• No Código de Defesa do Consumidor (CDC) as regras com relação às compras efetuadas fora do estabelecimento comercial, em seu art. 49 são: As reservas feitas pela internet e pelo telefone, segundo a norma legal, o consumidor tem até 7 dias depois da compra para desistir e não é obrigado sequer a dar um motivo para isso. Nesse caso, todas as despesas referentes à compra devem ser ressarcidas integralmente. Por isso, suas regras de cancelamento devem respeitar essa norma.
Após 07 dias da efetivação da reserva:
• CANCELAMENTO PARA RESERVAS COM PAGAMENTO ANTECIPADO: A política de cancelamento instruída pela EMBRATUR conforme Deliberação Normativa n° 165/95, determina o seguinte procedimento:
• Em caso de saída antecipada das diárias contratadas, não haverá devolução do valor pago antecipadamente.
• Cancelamento com mais de 14 dias de antecedência da entrada no Hotel (check-in), haverá estorno de 90% do valor pago, ou concessão de carta de crédito de 100% do valor pago, a ser usada dentro do prazo de 12 meses, observando o tarifário da época da futura utilização.
• Cancelamento entre 14 e 7 dias de antecedência da entrada no Hotel (check-in), concessão de carta de crédito no percentual de 50% do valor pago, a ser usada dentro do prazo de 12 meses, observando o tarifário da época da futura utilização.
• Cancelamento de 07 dias a menos de 24h da entrada no Hotel (do check-in) ou no show** (não comparecimento no dia da chegada), não há devolução/estorno e não tem direito à concessão de carta de crédito.
• **No show é uma desistência sem cancelamento, isto é, quando o hóspede não comparece ao hotel na data de entrada (check-in). O apartamento estará disponível para o hóspede até suprir o valor depositado em número de diárias inteiras (se houver sobra, esta será retida pelo hotel como forma de indenização), após este período a reserva será cancelada.
• O crédito de 100% ou 50% é em valor e não em números de diárias.
CANCELAMENTO DE RESERVA DE GRUPOS E EVENTOS
• Cancelamentos realizados até 30 (trinta) dias antes da data do check-in, será concedida carta de crédito no percentual de 100% do valor pago, desde que escolha uma nova data no ato do cancelamento.
• Cancelamentos realizados há menos de 30 (trinta) dias da data do check- in, o cliente não terá direito a nenhuma devolução em crédito para futura hospedagem.
• Todo o crédito deverá ser utilizado no prazo de até 90 (noventa) dias contados da data do cancelamento da reserva.
• Havendo desistência parcial dos dias contratados e estando o cliente dentro do hotel, não será devolvida qualquer diferença do valor previamente pago, seja em dinheiro ou crédito para hospedagem futura.
Informativo Sofistic
Telefone: 55 (47) 3514-4900 Telefone: 55 (47) 3514-4900
Reservas: 55 (47) 99292-2937 Reservas: 55 (47) 99292-2937
WhatsApp: 55 (47) 99292-2937 WhatsApp: 55 (47) 99292-2937
reservas@sofistichotel.com.br reservas@sofistichotel.com.br
Rua 292, 139 - Meia Praia - Itapema/SC Rua 292, 139 - Meia Praia - Itapema/SC
88220-000 88220-000